2 anos do Moisés

Tem coisa mais gostosa do que cuidar e colocar o amor de mãe em todos os detalhes da festa do filhote?

323

Quando a mamãe é criativa/ artista, a coisa fica melhor ainda! O Moisés é filho da Chryssi, nossa parceira responsável pela Mimô Papeterie.

Olha só como é possível se dedicar e fazer uma festinha mão na massa mesmo contratando alguns serviços:

“Há alguns meses comecei a pensar como seria a festinha de 2 anos do Moisés. Apesar dele ser muito pequeno ainda, eu queria que fosse algo que ele realmente gostasse e curtisse.

Como nessa fase a criança está descobrindo algo novo todos os dias, passei a observar o que mais chamava a atenção dele e principalmente, o que ele falava mais (do jeito dele).
Ele gosta de muitas coisas, muitos desenhos e foi difícil escolher um tema só. A princípio o tema seria de algum desenho que ele ama, pensei em Peppa por causa do George e o dinossauro, pensei em fazer só do George, pensei também em fazer do Meu Amigãozão e do Show da Luna.

Mas de tudo, tudo mesmo, o que ele mais ama são bichos. E nessa fase ele não parava de falar em jacaré e dinossauros. Tudo que ele via e falava era relacionado a esses bichos.
Foi aí que comecei a pesquisar sobre festa dos dinossauros. Mas eu não queria aquele tradicional Dinossauros, do Jurassic Park.

Foram muitas pesquisas até definir que seria uma festa bem colorida, com dinossauros baby, fofinhos, tudo bem alegre.

E particularmente, eu me realizei porque foi tudo exatamente como eu sonhava, e principalmente a parte de ver ele chegando na festa e vibrando ao ver aquele monte de dinossauros e falando “Mamãe, meu versário!!! Dinossauroo, roaaaa”, aquilo pra mim valeu mais que tudo! Ele curtiu demais a festinha (muito mais que a de um ano, pois tinha acabado de aprender a andar).

Tudo na festa foi artesanal, foi feito a mão e pela mãe. Desde a identidade da festa, os adesivos, tags, lembrancinhas, até as bandeirolas, quadrinhos de pendurar…
E o resultado foi esse, espero que sirva de inspiração para as mamães festeiras!”
Ficha técnica:
Salão de festas, decoração e buffet: Luluca Festas
Criação da identidade visual e papelaria personalizada: Mimô Papeterie
Doces decorados: Andréia Barbosa
Brownies: Brownie da Érika
Bolsas personalizadas: Vivi Brindes
Fotografia: Sâmela Loureiro